Safira – Capa da Revista Business – Jornal “O Público” 08-03-2016

DSC_0005

 

A Safira Facility Services S.A. foi capa da Revista Business publicada e distribuída com o Jornal “O Público”no passado dia 08-03-2016.

Nesta edição, dedicada ao sector dos facility services em Portugal, a Revista Business intitula a nossa Empresa de Facility Services de Referência.

 

anuncio institucional safira clientes curvas

 

 

Manter a Safira como uma empresa de referência no sector dos facility services é de facto o objectivo pelo qual, diariamente os Colaboradores da Safira se desafiam a prestar um serviço melhor, mais personalizado e sempre com enfoque na satisfação do Cliente.

O sucesso da nossa empresa reside na proximidade com os nossos Clientes e no respeito aos nossos Colaboradores, por esse motivo, queremos fazer chegar a todos as nossas intenções, os nossos projetos atuais e as nossas ambições.

 

 

 

Mostramos abaixo a capa da revista com link direto para a edição online da mesma. Em anexo a este e-mail enviamos também a reportagem realizada sobre a Safira. Convidamos-Vos a ler esta publicação e teremos todo o gosto em receber as opiniões que nos pretendam endereçar.

Capa1

Scroll to Top