APELO DERICHEBOURG

Posted on Mar 18, 2020

Neste momento, o nosso país está a atravessar um momento de provação. Estamos em guerra contra um vírus!

Portugal precisa de nós, Portugal precisa de Todos!!

Todos os cuidados são poucos e se, por um lado, nos devemos resguardar, por outro, para que o país não pare de funcionar e não faltem bens e serviços de primeira necessidade, existem profissionais que diariamente continuam a lutar nesta guerra demonstrando ser verdadeiros heróis.

Falamos da área da saúde claro, é o que Todos pensamos imediatamente. Mas esquecemos-nos muitas vezes de outros serviços que são também vitais numa situação destas como as superfícies comerciais que vendem bens essenciais, as farmácias, os postos de abastecimento e claro, a LIMPEZA!

A forma de lutarmos contra a propagação desta doença está na higiene, se temos que ter mais cuidado a lavar as mãos então imagine-se se não forem limpas as superfícies que poderão estar contaminadas!

É essencial manter a funcionar a limpeza de todos os locais públicos. É essencial manter a limpeza e higienização nos hospitais, nas superfícies comerciais, na logística, entre tantos outros setores que ainda estão a funcionar!

Temos o dever de garantir que, quem continua a trabalhar para manter o país em funcionamento o faz com as condições de segurança e higiene necessárias!

A limpeza é uma arma necessária e imprescindível para combater nesta guerra e por isso, os nossos HERÓIS, os nossos COLABORADORES, continuam a ir trabalhar os locais que se encontram abertos.

O País precisa de Todos os Heróis que se possam disponibilizar nesta fase, Todos seremos poucos!

Ajude-nos nesta luta, Ajude Portugal!

Fazemos então um apelo a Todos os Colaboradores que se encontram de férias ou que não estão a trabalhar porque os locais onde trabalham estão fechados para se JUNTAREM A NÓS nos Clientes que ainda estão abertos e garantirmos que a limpeza será triplicada para que possamos travar o contágio.

Juntem-se a nós nos hospitais, centros de saúde, super e hipermercados, logística, para que amanhã, daqui a uma ou duas semanas tenhamos ainda serviço de saúde, tenhamos distribuição de alimentos, tenhamos venda de bens de primeira necessidade, medicamentos, combustível….

Ajudem-nos a ajudar o País neste momento! Hoje erguem-se os verdadeiros Heróis!

Se é nosso Colaborador e pode juntar-se a nós, entre por favor em contacto com o seu superior hierárquico!

Se não é nosso Colaborador mas está disponível para ajudar, entre em contacto connosco através do 229619530 para se candidatar à nossa equipa.

Aproveitamos para AGRADECER às nossas equipas que se mantêm firmes e fortes nesta luta e continuaremos a fazer tudo para travar esta guerra!

O nosso MUITO OBRIGADO aos nossos HERÓIS!

 

Leave a Reply