Entrevista Sonae MC Logística

Eng josé Beça
Com o objectivo de aumentar a proximidade com cada um dos nossos Clientes, estreitar as parcerias criadas e melhorar continuamente o serviço que prestamos, iniciamos esta nova rúbrica – Testemunhos dos Nossos Clientes.

O primeiro Cliente que entrevistamos é um dos mais antigos parceiros da Safira, a Sonae MC Logística Agradecemos ao Sr. Eng.º José Beça que nos recebeu na sua empresa com toda a disponibilidade e enorme amabilidade, atributos aos quais já nos habituou ao longo destes anos de parceria.
Damos agora a conhecer a entrevista realizada.

recomendariaComo enquadramento da actividade da Sonae MC Logística e dos objectivos a curto e médio prazo, o Sr. Eng.º José Beça referiu o seguinte: “A área da Logística da Sonae MC pertence ao Grupo Sonae e presta todos os serviços logísticos às lojas do universo da Sonae MC, distribuindo todos os produtos às lojas Continente, Continente Bom Dia, Continente Modelo, Meu Super, Bagga, Wells e Note!

“O principal objectivo da Sonae MC é consolidar a sua liderança no mercado do retalho Português, somos lideres e pretendemos continuar a ser. “

pontos fortesRelativamente à Safira referiu: “É uma empresa “limpa” no mercado, uma empresa sólida que, apesar da área da limpeza ser uma actividade com condições um pouco precárias, esta é uma empresa que se preocupa com os seus colaboradores e nota-se que os colaboradores apreciam o cuidado que a Safira tem para com eles e isso é muito importante.”

pontos a melhorarDeixamos os nossos Parabéns a todos os colegas que trabalham neste cliente que está visivelmente satisfeito com a prestação de todos!

Scroll to Top