Técnico Administrativo (M/F) | Ref.ª TAAL/2017/032

Publicado em jan 23, 2018

Com o objetivo de apoiar as diversas atividades do departamento Aprovisionamentos e Logística, tais como: controlo de stock, envio de encomendas, validação de faturas, apoio na gestão dos pedidos de assistência técnica e entregas de máquinas e equipamentos, análise de movimentos logísticos e controlo de incidências, preparação e envio de correspondência entre outras tarefas administrativas associadas à função.

Somos uma das 3 principais empresas nacionais na área dos Facility Services, a atuar presentemente sobretudo na área da prestação de Serviços de Limpeza, certificada nas áreas da Qualidade, Ambiente e Segurança e como entidade formadora, detida a 100% pelo Grupo Multinacional Francês Derichebourg.

Temos a ambição de disputar a liderança no setor no curto prazo tendo como estratégia a forte aposta na diversificação das áreas de negócio, visando a oferta de soluções globais ao mercado de Facility Services.

Por forma integrar o nosso Departamento de Aprovisionamentos e Logística, necessitamos de admitir:

TÉCNICO ADMINISTRATIVO(M/F)

Requisitos:
– Elegível para realizar Estágio pela medida Estágio Profissional (Obrigatório);
– Habilitações Académicas – 12º ANO (NÍVEL 3)
– Experiência na área da GESTÃO DE STOCK’S (preferencial);
– Conhecimentos de Software de gestão de stock’s (preferencial);
– Dominio das ferramentas informáticas de Office;
– Capacidade de Organização;
– Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa, rigor numérico;
– Capacidade de resiliência e de gestão de stress.

Oferecemos integração em equipa jovem, em empresa com forte ambição em liderar o mercado, pertencente a um dos mais prestigiados Grupos Europeus com implantação a nível mundial a atuar na área de Facility Services com uma cultura de profissionalismo e inovação.

Se considera esta oportunidade de estágio aliciante e acredita possuir os requisitos obrigatórios, deve enviar a sua candidatura com CV, para o endereço de e-mail: safira@safira-fs.com, indicando no assunto apenas: Ref.ª TAAL/2017/032 ou clicar no botão “Candidatura” abaixo.

Comentar